COMO COMPRAR

1Aceder nossa Loja Online AQUI.
2Escolher equipamento.
3Recebe e-mail indicações de pagamento 

Caso tenha alguma dúvida visite o nosso FORUM ou envie um e-mail para geral [ @ ] elephoneportugal.pt . Obrigado!

Horário Elephone Portugal

VER HORÁRIO AQUI
 

Page 1 of 7

Pedido Assistência / Garantia

Primeiro Nome(*)
Deve preencher este campo.

Primeiro Nome

Apelido(*)
Deve preencher este campo.

Apelido

Morada (Rua)

Código Postal
Invalid Input

Cidade
Invalid Input

Telemóvel(*)
Invalid Input

Número de Telemóvel

E-mail(*)
Inválido

E-mail

 
IMEI 1(*)
Invalid Input

Inserir IMEI 1 Nota : Para obter o número de IMEI, pode verificar na sua fatura, na caixa do equipamento ou digitando no próprio telemóvel o seguinte código *#06#

IMEI 2
Invalid Input

IMEI 2

Modelo(*)
Invalid Input

Seleccione o modelo do equipamento

Outro Modelo
Invalid Input

Insira o modelo do seu equipamento

Côr
Invalid Input

Escolha a côr do equipamento

 
Fornecedor do Equipamento(*)

Invalid Input

Qual o Distribuidor(*)
Invalid Input

Reparação ao abrigo da garantia ?(*)

Invalid Input

Após recepção do equipamento nas nossas instalações o mesmo será analisado pelo nosso departamento técnico e informará o cliente se o mesmo se encontra ao abrigo da garantia. Para mais informações ou esclarecimentos consulte os termos e condições de garantias, disponíveis no nosso site. www.elephoneportugal.pt

A NEPTUNE CIRCLE, Lda ( ELEPHONE PORTUGAL), não presta garantias a equipamentos que não sejam adquiridos nas nossas plataformas / distribuidores autorizados. As garantias são prestadas pela entidade vendedora, caso pretenda a assistência técnica ao seu equipamento, e o mesmo se encontrar no período de garantia, tenha atenção que autorizando a abertura do equipamento violará o selo de Garantia, e não podendo,posteriormente, reclamar a mesma junto da entidade vendedora.

Aceito(*)

Invalid Input

Aceito as Condições acima mencionadas

Outro Fornecedor
Invalid Input

 
Equipamento apresenta Quedas(*)

Invalid Input

Liga / Desliga(*)

Invalid Input

O Equipamento liga e desliga normalmente ?

Display funciona(*)

Invalid Input

Qual o estado do Ecrã

Touchscreen Funciona?(*)

Invalid Input

Qual o estado do TouchScreen =

 
Descrição Avaria(*)

Invalid Input

Outras Avarias(*)
Invalid Input

Descreva outras avarias ou acrescente alguma informação referente às avarias seleccionadas acima

 
Retirou Todos os Cartões(*)

Invalid Input

Efectuou Backup dos Dados(*)

Invalid Input

Fez Backup de todos os dados? * É aconselhável que faça uma cópia de segurança ao equipamento, para guardar fotos, contactos, etc.

Não nos responsabilizamos por qualquer perda de dados, em algumas reparações há a necessidade de apagar-los, sendo da responsabilidade do cliente efectuar uma cópia de segurança dos mesmos antes de proceder ao envio do equipamento.

AUTORIZO(*)

Invalid Input

Autorizo apagar toda a informação, sendo que a mesma não é recuperável.

 
* Deve acondicionar bem o equipamento.

* Não nos responsabilizamos pelo transporte do equipamento, sendo uma entidade alheia à nossa empresa.

Deverá enviar para:

NEPTUNE CIRCLE (ELEPHONE PORTUGAL)

Avenida Alvaro Pais, Nº 13 - Loja 3 1600-007 Lisboa

(*)

Invalid Input

TOP