COMO COMPRAR

1Aceder nossa Loja Online AQUI.
2Escolher equipamento.
3Recebe e-mail indicações de pagamento 

Caso tenha alguma dúvida visite o nosso FORUM ou envie um e-mail para geral [ @ ] elephoneportugal.pt . Obrigado!

Horário Elephone Portugal

VER HORÁRIO AQUI
 
ELEPHONE S8

ELEPHONE S8

ELEPHONE P8 mini - Brevemente

ELEPHONE P8 mini - Brevemente

ELEPHONE C1 MAX (EM STOCK)

ELEPHONE C1 MAX (EM STOCK)

Seleccionamos algumas das questões que nos são mais colocadas pelos nossos clientes.

Garantia

Todos os equipamentos comercializados pela ELEPHONE PORTUGAL ou pela nossa rede de agentes anunciada nos nossos websites tem 2 (dois) anos de Garantia.. 
 Pode accionar a garantia preenchendo um formulário no nosso site, solicitando a recolha do equipamento. Fazemos a recolha via transportadora, após recepção do equipamento será contactado por um colaborador da nossa empresa para confirmar a/as anomalias, após analise do nossa equipa técnica será efectuada a reparação, os devidos testes e a expedição para o cliente. SEM QUALQUER CUSTO PARA O CLIENTE
 Sim, todas as reparações são realizadas em Portugal, o equipamento não será enviado para o fabricante. Dispomos de uma equipa técnica habilitada para reparação de equipamentos. 

Temos também todo o apoio do fabricante ELEPHONE

Aconselhamos todos os clientes a accionar a Garantia junto do site onde adquiriu o equipamento, não podemos fazer qualquer intervenção nos equipamentos sem violar o selo de garantia, a partir do momento em que a nossa empresa faz uma intervenção técnica no equipamento o mesmo vai ficar sem a garantia prestada pelo vendedor, daí só em ultimo caso é que deve recorrer aos nossos serviços, primeiro, porque vai pagar a reparação + Portes de envio e porque vai perder a garantia do equipamento. Contudo estamos disponíveis para solucionar todos os problemas. 

Temos também todo o apoio do fabricante ELEPHONE

Processo de Encomenda

Se o equipamento em questão estiver em PRÉ-VENDA, tem de verificar na folha do produto na loja online quais os prazos de entrega.

Caso exista em stock (Também na ficha do produto consegue ver essa informação) o mesmo é expedido no máximo em 3 (três) dias úteis

 Ao completar a encomenda aparece quais os meios de pagamento disponíveis, por norma existe sempre mais do que uma forma de pagamento, por norma aceitamos Paypal e Transferencia bancárias, brevemente colocaremos a disposição dos nossos clientes mais formas de pagamento. 
 Caso não se encontre na morada na altura da entrega da encomenda, no caso dos CTT deixam ficar um documento que possibilita a levantamento da encomenda num prazo de 5 (Cinco) dias na estação de correios CTT indicada no talão. Caso seja pela NACEX será contactado pelo transitário, no caso da NACEX não conseguir entregar o equipamento o mesmo é devolvido para a nossa empresa e será combinada nova expedição (ATENÇÃO: vai pagar os portes do segundo envio). 

Dúvidas Gerais

Não, todos os preços apresentados no nosso site já tem todas as taxas incluidas. 
Como sabem, existe vários sites a vender este tipo de produtos, uns nacionais outros internacionais, nota-se principalmente nos sites internacionais uma diferencia significativa de preços, essa diferença deve-se principalmente a ausência de taxas ( Alfandega, IVA, etc.) também o factor Garantia é diferente relativamente a nossa lei Portuguesa, principalmente pela assistência técnica ser realizada em Portugal  
TOP